ROTARY CLUB DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ APOIANDO INTERACT CLUB NA CAMPANHA DO SETEMBRO AMARELO

Postado em: 21 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Balneário Camboriú

A sensação de incapacidade é apenas uma das que permeia pessoas em situação de risco, o chamado "vazio existencial". A prevenção do suicídio envolve também conscientizar a população sobre os gatilhos que podem levar à depressão. Nesse contexto, o diálogo surge como uma importante ferramenta de prevenção.

O fato é a forma como as pessoas se relacionam com os obstáculos da vida e uma possível tensão podem levá-las ao estado psicológico crítico. A solução, neste caso, é construir um raciocínio de superação.

Compreendendo a importância desta ação, este clube apoiou a ação do Interact no Dia do Abraço. A ação teve por objetivo doar um pouco de felicidade, teve um grande impacto social, jovens conscientes da importância de sua atuação na sociedade.

Nossos jovens entenderam sua devida importância na sociedade.