Campanha END POLIO NOW - Divulgação da Campanha na abertura da IV Feira do Livro

Postado em: 07 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Ibirama

O Rotary Club de Ibirama esteve presente na abertura da IV Feira do Livro "A gosto da Leitura 2019", promovido pelo Departamento de Cultura do Municipio de Ibirama. Durante a cerimônia foi cedido um espaço para o Rotary divulgar a campanha "End Polio Now", e nos foi autorizado a realizar panfletagem durante a Feira. Agradecemos ao Departamento de Cultura pelo espaço cedido.

Estamos em contagem regressiva para entrarmos para a história, com a sua ajuda, conseguiremos eliminar a pólio para sempre.

A poliomielite é uma doença altamente infecciosa e afeta principalmente crianças menores de cinco anos de idade. O vírus da pólio, geralmente contraído pela ingestão de água contaminada, ataca o sistema nervoso e pode levar à paralisia. Embora não haja cura, a pólio pode ser prevenida pela vacina, que foi usada pelo Rotary e seus parceiros para imunizar mais de 2,5 bilhões de crianças no mundo inteiro.

Conheça mais sobre a campanha "End Polio Now" através do link: https://www.endpolio.org/pt