Campanha END POLIO NOW - Panfletagem na IV Feira do Livro

Postado em: 08 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Ibirama

No dia 08/08/2019, o Rotary Club de Ibirama, juntamente com Rotaract  Club e futuro Interact Club de Ibirama, realizaram a distribuição de panfletos de divulgação da campanha END POLIO NOW 2019. No local estava sendo prestigiado  a IV Feira do Livro organizada pelo departamento de Cultura do nosso Município.

Estamos em contagem regressiva para entrarmos para a história, com a sua ajuda, conseguiremos eliminar a pólio para sempre.

A poliomielite é uma doença altamente infecciosa e afeta principalmente crianças menores de cinco anos de idade. O vírus da pólio, geralmente contraído pela ingestão de água contaminada, ataca o sistema nervoso e pode levar à paralisia. Embora não haja cura, a pólio pode ser prevenida pela vacina, que foi usada pelo Rotary e seus parceiros para imunizar mais de 2,5 bilhões de crianças no mundo inteiro.

Conheça mais sobre a campanha "End Polio Now" através do link: https://www.endpolio.org/pt