Ryla 2019

Postado em: 25 de Maio de 2019 por Rotary Club de Ibirama

No último sábado, dia 25 de maio de 2019, aconteceu nas dependências da Udesc Ibirama, o primeiro grande evento, fruto da produção coletiva entre os grupos Rotary e Rotaract Club de Ibirama. O RYLA, resultado desta parceria, é um evento que acontece mundialmente, e tem como objetivo desenvolver o espírito de liderança jovem.
Nesta data, nossos grupos desenvolveram o evento intitulado “RYLA da Transformação”, que contou com uma programação repleta de atividades para o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens com idades entre 12 e 15 anos das cidades de Presidente Getúlio e Ibirama.
Foi um dia especial para os 31 jovens participantes que puderam debater através de dinâmicas, palestras e rodas de conversa temas como trabalho social, educação financeira, planejamento de sonhos e intercâmbio, além do espaço aberto ao desenvolvimento de novas amizades.
Agradecemos a colaboração de todos que de alguma forma contribuíram para a realização deste evento. São dezenas de colaboradores, dentre membros da família rotária, voluntários, pais que acreditaram na realização deste evento, jovens engajados e patrocinadores.
Dentre tantos nomes, ressaltamos o apoio das seguintes entidades: Rotary Club de Agronômica, Ricardo Sushi, Lanchonete Baiuca’s, Viacredi Alto Vale, Udesc Ibirama, Ira Bolos e Salgados, Padaria Keske’s, Artesanato Floriano, Rede Top Supermercados, Floricultura Petry e Interact Club de Presidente Getúlio.
O RYLA é um evento proposto a acontecer anualmente em nossa cidade e faz parte do plano de gestão do ano rotário 2018/2019 do Rotary Club de Ibirama. A edição deste ano só foi possível graças à cooperação coletiva de pessoas que conscientemente ou não, seguem o lema desta gestão, “Seja a Inspiração”. A todos, o nosso muito obrigado!