1° Curso para Gestantes - Higiene bucal/Prevenção de acidentes e primeiros socorros na primeira infância

Postado em: 15 de Abril de 2019 por Rotary Club de Ibirama

O Rotary Club de Ibirama realizou na última segunda-feira, dia 15 de abril, a sexta e a sétima palestras do Curso para Gestantes. A realização deste Curso é uma das metas desse ano rotário e só foi possível graças as parcerias realizadas. Agradecemos a Dra. Márcia Cristina Ferreira e ao Bombeiro Marcelo Frainer, pela parceria e parabenizamos pelas brilhantes palestras ministradas nas temáticas “Higiene Bucal” e "Prevenção de acidentes na primeira infância".

Reconhecemos que uma gestação bem orientada pode fazer a diferença para a mamãe e o bebê, tanto na gestação como no pós-parto.

Quer saber mais sobre o nosso club e nossas ações? Acesse facebok.com/RotaryClubemIbirama ou instagram.com/Rotary.ibirama e entre em contato.