A MISSÃO DO ROTARY

Nós servimos ao próximo, difundimos a integridade e promovemos boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Rotary Club de Florianópolis completa 80 anos nesta sexta-feira (20/09) com jantar festivo

Coloque na sua agenda! O segundo clube mais antigo de Santa Catarina, o Rotary Club de Florianópolis, comemora esta semana seus 80 anos de fundação. Um jantar festivo está marcado para esta sexta-feira (dia 20 de setembro), às 19h30min, no Restaurante Pier 54 (avenida Osvaldo Rodrigues Cabral, 1251 - Centro de Florianópolis). O valor da entrada é de R$ 80,00 e podem ser adquiridos pelo telefone (48) 99980-1100. O RC Florianópolis possui 49 associados, sendo 10 deles honorários. Ao longo de sua trajetória, teve relevante atuação junto à comunidade realizando projetos e ações com mais de 20 instituições. Foram realizadas várias campanhas de combate à Pólio e aderiu a campanha Hepatite Zero. Atualmente, o RC Florianópolis possui os seguintes projetos em andamento: Lacre é Cidadania, Olhar Cidadão, Surf Adaptado, Plantio de Árvores e o Programa do Vinho que arrecada recursos para a Fundação Rotary.Garanta já sua adesão por R$ 80,00 por pessoa. Ingressos e informações pelo telefone (48) 99980-1100 (presidente Janaína).

Postado em 16 de Setembro de 2019 por

Campanha END POLIO NOW - Visita ao CEI Lidi Brodwolf

No dia 13 de setembro o Rotary Club de Ibirama realizou uma visita juntamente com o "Zé Gotinha" e sua amiga "Maria Gotinha" no Centro de Educação Infantil Lidi Brodwolf em Ibirama. Na ocasião foram distribuídos materiais informativos da campanha e foi realizada uma atividade de pintura com as crianças.  A campanha que percorre o mundo todo tem como intuito erradicar o vírus da Polio e demonstrar a todos a importância da prevenção com a vacinação.  Estamos em contagem regressiva para entrarmos para a história, com a sua ajuda, conseguiremos eliminar a pólio para sempre. A poliomielite é uma doença altamente infecciosa e afeta principalmente crianças menores de cinco anos de idade. O vírus da pólio, geralmente contraído pela ingestão de água contaminada, ataca o sistema nervoso e pode levar à paralisia. Embora não haja cura, a pólio pode ser prevenida pela vacina, que foi usada pelo Rotary e seus parceiros para imunizar mais de 2,5 bilhões de crianças no mundo inteiro. Conheça mais sobre a campanha "End Polio Now" através do link: https://www.endpolio.org/pt

Postado em 13 de Setembro de 2019 por