Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Ibirama.
Filtrar por:

Palestra Setembro Amarelo

O Rotary Club Satélite de Presidente Getúlio - Ibirama promoveu a Palestra sobre Suicídio alusiva ao mês amarelo em que se trabalha a prevenção ao suicídio, com o Palestrante Gabriel Gómez. Gabriel nasceu em Buenos Aires, Argentina é Coach, escritor, jornalista, palestrante, empresário e Vice-presidente da ONG “Despertar”, mantenedora do CVV – Centro de Valorização da Vida, de Rio do Sul. Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. É uma iniciativa do Centro de Valorização da Vida (CVV), Conselho Federal de Medicina (CFM) e Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP).  Mundialmente, a data é especificamente 10 de setembro, por iniciativa da International Association for Suicide Prevention. A ideia é promover eventos que abram espaço para debates sobre suicídio, e divulgar o tema alertando a população sobre a importância de sua discussão. Agradecemos ao palestrante Gabriel Gómez pela brilhante palestra e ao CDL de Ibirama pela disponibilização do local.

Panfletagem da End Pólio na Feira do Livro

Nos dias 09 e 10/08/2018, foi realizada a panfletagem da campanha End Pólio na Feira do Livro em Ibirama. O evento foi realizado no Salão da Comunidade Evangélica Luterana, e contou com a visitação de escolares e familiares. O Rotary Club Satélite de Presidente Getúlio - Ibirama realizou a panfletagem de folheto explicativo da campanha e recomendou aos pais presentes levarem seus filhos para vacinar.

Meu Pedido de Natal

O ROTARY CLUB SATÉLITE DE PRESIDENTE GETÚLIO – IBIRAMA, vem respeitosamente convidar sua família para participar do evento de Natal “Meu Pedido de Natal”.O objetivo do Clube é realizar o sonho das crianças desta comunidade, desta forma, solicitamos que peçam as crianças, até 10 anos, a escreverem uma carta para o Papai Noel e deixem a carta na janela dentro de um sapatinho.No final da tarde do dia 06/12, os ajudantes do Papai Noel passarão pela comunidade para pegar as cartinhas e os sapatinhos.No dia XX/12 o Papai Noel virá a comunidade, juntamente com seus ajudantes, para a entrega dos presentes e devolução dos sapatinhos. Neste dia, será feita ainda a distribuição de guloseimas e doações de roupas e alimentos arrecadados pelo ROTARY.Para melhor distribuição das roupas arrecadadas solicitamos informar a numeração das roupas e calçados das crianças (até 10 anos).